quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

DE UM COMENTÁRIO, ARTIGO.

Luis Adriano nos enviou um comentário. Inspirado "coment, nos motivou também e resolvemos publicá-lo, pois, é mais um artigo do que propriamente uma simples observação. É deste oxigênio puro que o BBA respira e compartilha. Ele escreveu sobre o retorno do blog e sobre a recente Colação de Grau do Curso de Engenharia Civil da Redentor, curso, aliás, posicionado entre os melhores do Brasil, segundo o MEC-Ministério da Educação.
NB


SAUDAÇÕES
Luis Adriano Silva

Como é bom ter o BBA de volta. Me acostumei a ler artigos interessantíssimos aqui nesse blog, e realmente senti falta, eu que sou um apaixonado pela boa leitura, pelo bem texto, e um voraz consumidor de informação.

A solenidade de formatura de uma turma, ainda que para muitos seja repetitiva, para aquela turma, para aquele curso, para aqueles formandos em especial é unica!!! Portanto, comemorem, e muito.

Fico imensamente contente, e se me permite, realizado, quando vejo uma turma de graduação chegar ao fim. E sei o quanto é difícil cursar uma graduação em uma Instituição que leva, e não faz mais do que cumprir sua missão, extremamente a sério o ensino superior. Não é fácil não concluir um curso em uma das melhores IES do País, que tem em sua grade de cursos, o de Engenharia Civil, um dos mais conceituados cursos do Brasil, segundo o MEC. Por isso, sintam-se, se é que ainda não experimentaram, vitoriosos! a formação que tiveram foi de primeira linha, e o mérito é de voçês.

Parabéns à brilhante coordenadora Profa. Fernanda Rangel, aos Diretores, sempre atuantes, Prof. Leandro Azeredo e Prof.André Raeli, à Cláudia Boechat, a alma da Faculdade Redentor, aos professores do curso e também ao corpo administrativo.

E , agora, vocês são Engenheiros de Verdade, e tenho convicção de que serão profissionais respeitados no Brasil e no Mundo!

Parabéns!!!

Luís Adriano Silva
Diretor de Operações e Finanças do Grupo Redentor de Ensino