terça-feira, 7 de maio de 2013

VESTIBULAR DE MEIO DO ANO NA FACULDADE REDENTOR



Nino Bellieny
No dia 9 de junho próximo, a Faculdade Redentor realiza mais um vestibular. As inscrições já estão abertas no site http://www.redentor.inf.br/vestibular/.
Com apenas dez anos de existência, criada em Itaperuna, no Noroeste do Estado do Rio,  e recentemente instalada em Campos dos Goytacazes-RJ, já é uma realidade. Seus cursos estão entre os melhores do país, de acordo com o MEC-Ministério da Educação, como no caso de Biologia, dono do conceito máximo. Engenharia Civil e Sistemas de informação, também são destaques na classificação do ministério.
Dentro deste padrão, a Faculdade Redentor apresenta mais um vestibular, no dia 9 de Junho de 2013, nas duas unidades. Em Itaperuna, situada na  Rod. BR-356, 25, Presidente Costa e Silva , com os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Enfermagem,  Fisioterapia,  Fonoaudiologia, Nutrição, Serviço Social,  Sistemas de Informação, Engenharias Civil, de Produção e Mecânica. Em Campos, com Administração, Enfermagem, Nutrição, Serviço Social, Tecnologia em Marketing, Engenharias Civil e de Produção. A unidade fica na Rua Dr. Beda  112-, Parque Rosário.
 Para se inscrever é necessário acessar o site http://www.redentor.inf.br/vestibular/, escolher a cidade em deseja estudar ou pessoalmente, na Central de atendimento da Faculdade. O Vestibular da FacRedentor é gratuito, basta levar 2 Kg de alimentos não- perecíveis ou 1 lata de leite em pó. Estes serão doados a famílias necessitadas ou a instituições de caridade da região. O ato da entrega destes donativos é sempre documentado e devidamente divulgado.

Para informações mais completas, os telefones: Campos- 22-2724-6813 e Itaperuna- 22-3811-0111.
A campanha deste ano tem como mote uma bússola e a frase "Acertar a direção é tudo".