segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

RAELI NO PORTAL EDUCAÇÃO






André Raeli, Diretor da Faculdade Redentor Itaperuna & Campos, foi convidado para ser colunista do Portal Educação, um dos maiores nesta especialidade em todo o país. Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Mestre em Engenharia de Produção, acima de tudo um professor nato, querido pelos alunos e colegas, Raeli vai ter a oportunidade de passar seu vasto conhecimento como Colunista Oficial. O Portal Educação existe desde 2001  e tem como  principal conceito, mudar a vida das pessoas, com base na eficiência, confiabilidade e agilidade de seus serviços. É uma empresa sólida, que forma cidadãos em diversas áreas do conhecimento, incluindo, cursos online, pós-graduação, idiomas e assinatura, com o melhor e mais premiado ensino a distância do mundo.
O Portal conta com uma equipe de mais de mais de 150 colaboradores, com uma única missão: tornar o aprendizado empolgante e universalmente acessível para potencializar a capacidade humana, mantendo os verdadeiros  valores em excelência da gestão. Focado na Política de Qualidade de melhoria contínua, é mantenedor de instituições renomadas, como a Associação Brasileira de Ensino a Distância (ABED) e faz parte do Grupo Endeavor de empreendedores de alto impacto. Desenvolve programas para a fidelização de clientes, como o e-Duc, e as novidades tecnológicas, estimulando o aprendizado dos  alunos, com a criação do aplicativo para iPhone/Ipod.
Lançou recentemente a e-Revista, uma edição eletrônica contemporânea, inserida nas tendências da Web 2.0. Outra adoção é o novo sistema de Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA 2.0, que possibilita a interação do aluno com o curso, bem perto do conceito de uma rede social.
O BBA vai acompanhar todos os artigos do novo colunista oficial do Portal Educação: André Raeli.

http://www.portaleducacao.com.br/

Ft-NB

ESTENOSE TRAQUEAL E OUTRAS SEQUELAS





Para a conclusão do Curso de Pós-Graduação,
de especialização em Terapia Intensiva do Centro
de Estudos do Hospital Santa Rosa, em Cuaibá-MT, através da
FACULDADE REDENTOR, orientado pela Prof. Ms.
Mara Nasrala, Cleonice de Fátima Vechi escreveu um interessante trabalho intitulado


RELATO DE CASO SOBRE ENTUBAÇÃO PROLONGADA COM
CONSEQUENTE ESTENOSE TRAQUEAL, SINÉQUIA DE CORDAS VOCAIS
E POSSÍVEL ESTENOSE POSTERIOR GLÓTICA.

Para ler tudo, vale a pena copiar o link:
http://www.redentor.inf.br/arquivos/pos/publicacoes/24012013Projeto%20Final-%20Cleonice%20F.pdf