segunda-feira, 8 de abril de 2013

FESTA NO MELHOR CURSO DE BIOLOGIA DO PAÍS

*HOMENAGEM AO MELHOR COORDENADOR DO MELHOR CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DO BRASIL

Texto produzido por ex e atuais alunos de Biologia

Aos cinco dias do mês de abril de 2013, alunos, ex-alunos e professores do curso de Ciências Biológicas se reuniram na Faculdade Redentor para prestar homenagem ao Coordenador do Curso Marcos Paulo Machado Thomé pelo seu aniversário e agradecer por acreditar e ser tão presente na vida de todos.
Foi possível para muitos, expressar o carinho pelo Professor, desejando paz, saúde, amor, mais trabalho, sucesso, força e acima de tudo, as mais ricas bênçãos de Deus sobre a vida dele e a de sua família, continuando a ser excelente em tudo o que vem realizando.
Após as palavras dos alunos e ex-alunos, a professora e esposa Cileny Saroba nos emocionou com um belo discurso. Ela também é merecedora de muitos elogios, pois está sempre ao lado dele, apoiando e acompanhando-lhe em todos os momentos, até mesmo nos domingos, participando das coletas de trabalhos de TCC ( Trabalho de Conclusão de Curso) dos alunos.
Nosso coordenador é merecedor de muito mais. Esta surpresa foi uma forma que encontramos para retribuir um pouco de nossa gratidão, por ser tão presente em nossas vidas, por acreditar em nossos sonhos quando as vezes nem nós mesmos estamos acreditando, por falar conosco, mesmo que o tempo dele seja da porta da faculdade ao estacionamento, por deixar sua casa em pleno domingo e ir com seus alunos coletar dados para o TCC , por tirar nossas dúvidas sempre que as temos, por estar sempre nos aconselhando...
Enfim, é por tudo isso e muito mais que ele é o coordenador do melhor curso de Ciências Biológicas do Brasil!!! O Curso da Faculdade Redentor!
Parabéns, professor Thomé!

* Dentro das avaliações do MEC- Ministério da Educação.