terça-feira, 9 de abril de 2013

VEREADORA AUXILIADORA FREITAS NA REDENTOR CAMPOS

Nino Bellieny
Atendendo a um convite especial, a vereadora Auxiliadora Freitas esteve nesta terça-feira, 9 de Abril de 2013, as 14:30 minutos visitando a Faculdade Redentor, Unidade Campos dos Goytacazes. Recebida pela secretária-geral Michelliny Correa, a assistente de direção acadêmica Shirley Rangel, professores e colaboradores, a vereadora campista conversou com todos e prometeu voltar na semana que vem, para uma reunião com o diretor das unidades Itaperuna e Campos, André Raeli.
De Brasília, em visita ao MEC- Ministério da Educação, Raeli disse ser uma honra para a Redentor ter a presença de uma personalidade de grande importância na Educação de Campos dos Goytacazes. O diretor-executivo do Grupo Redentor de Ensino, Luis Adriano comentou no Facebook:
"Seja bem vinda, sempre , Vereadora Auxiliadora Freitas, à Faculdade Redentor de Campos dos Goytacazes, onde iniciamos um trabalho de grande impacto na educação superior da Região Norte. A Faculdade Redentorse destaca-se com cursos em sua carteira que, alcançaram o máximo em avaliações do MEC. Queremos ajudar a desenvolver essa região, ainda carente de mão de obra qualificada! Obrigado pela visita!!!"


A vereadora Auxiliadora Freitas e a secretária-geral Michelliny Correa
A chegada
O novo edifício ao fundo
André Freitas, Auxiliadora, Michelliny, Kellen, Aline, Leandra e Paloma
Professora Kellen

Coordenadora do Curso de  Enfermagem e assistente de direção Shirley Rangel com a vereadora
Operfil da educadora

Com o seu Chefe de Gabinete, André Freitas.